Referências: |
FREIRE, P. Educação e mudança. 34 ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2011. 112 p. BECKER, F. A epistemologia do professor: o cotidiano da escola. 16 ed. Petropólis: Vozes, 2013. 344 p. BRUNER, J.S. Sobre a teoria da instrução. São Paulo: PH, 2006. 171 p
FREIRE, P.; SHOR, I. Medo e ousadia: o cotidiano do professor. 12.ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2008. 224
p. FREIRE, P. Professora sim, tia não: cartas a quem ousa ensinar. 21.ed. São Paulo: Olho d`água, 2009. 127 p. MALAU-ADULI, Bunmi Sherifat et al. Improving assessment practice through cross-institutional collaboration: An
exercise on the use of OSCEs. Medical Teacher.1-9, 2015. CYRINO, E.G, TORALLES-PEREIRA, M.L. Trabalhando com estratégias de ensino-aprendizagem por
descoberta na área da saúde: a problematização e a aprendizagem baseada em problemas. Cad. Saúde
Pública. Rio de Janeiro: 20(3):780-8, 2004. FERRAZ, Ana Paula do Carmo Marcheti; BELHOT, Renato Vairo. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e
apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais. Gest. Prod., São
Carlos,17(2):421-431, 2010. HRYNCHAK,P.; BATTY, H. The educational theory basis of team-based learning. 34(10):796-801,2012. KHOGALI,S. Team-based learning: A practical guide: Guide Supplement 65.1 Viewpoint1. 35( 2):163-165, 2013. MITRE, Sandra Minardi, et al. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem na formação profissional em saúde:
debates atuais. Ciênc. saúde coletiva [online]. 2008, vol.13, suppl. 2. SANTANA, Bianca; ROSSINI, Carolina; PRETTO, Nelson de Luca. (Orgs.). Recursos educacionais abertos:
práticas colaborativas e políticas públicas. Disponível em: http://www.artigos.livrorea.net.br/wp- content/uploads/2012/05/REA-pretto.pdf
TAKAHASHI, R.T., FERNANDES, M.F.P. Plano de aula: conceitos e metodologia. Acta Paulista de Enfermagem. São Paulo: 7(1):114-8,2004. ZEFERINO, Angélica Maria Bicudo; DOMINGUES, Rosângela Curvo Leite; AMARAL, Eliana. Feedback como
estratégia de aprendizado no ensino médico. Rev. bras. educ. méd;31(2):176-179, 2007. |